Palmeiras

São Paulo recebe o Palmeiras, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

São Paulo e Palmeiras fazem o clássico desta quarta-feira (05), no Morumbi, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em mais uma caminhada de mata-mata do torneio nacional.

As duas equipes chegam em momentos recentes parecidos. O São Paulo vem de duas partidas sem perder (duas vitórias seguidas pelo Brasileirão e Sul-americana), assim como o Palmeiras com dois jogos sem ser derrotado (um empate pelo Campeonato Brasileiro e uma vitória pela Copa Libertadores).

Em sua casa, o Tricolor comandado pelo técnico Dorival Júnior quer voltar a vencer seu rival. Isso porque, no último duelo entre as equipes, para mais de 55 mil torcedores, a equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, é uma chance de poder construir uma vantagem diante de seu torcedor para a partida de volta.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para o jogo, o técnico terá inúmeros desfalques. Devem ser, ao todo, 12 atletas contando os lesionados e aqueles que ainda estão em recuperação, transição física ou adquirindo melhor condição para retornarem aos gramados. Além disso, não terá Raí Ramos que já atuou pelo Ituano na Copa do Brasil e não pode ser utilizado.

Já o Palmeiras, que venceu os dois confrontos dos últimos cinco jogos contra seu rival, um deles sendo no Morumbi, ainda não poderá contar, por exemplo, com o técnico Abel Ferreira, suspenso. Para a partida, o auxiliar, João Martins também não deve ter Rony, Zé Rafael, Jaílson e Artur, já que o Clube não divulgou a situação dos atletas e seguem como dúvidas.

As equipes iniciam a jornada em mais uma fase mata-mata para ver quem chega com vantagem no jogo de volta que será na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile