São Paulo

São Paulo retorna aos treinos e Ceni pode ter retorno importante contra o RB Bragantino

Publicado em

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC
— Continua depois da publicidade —

Após a vitória pelo placar de 1 a 0 em cima do Santo André, no último domingo (05), no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo comandado por Rogério, se reapresentou nesta segunda (06), no CT da Barra Funda já visando o próximo confronto na competição.

Quem atuou no jogo todo ou maior parte dele diante do time do ABC, realizou um trabalho regenerativo, primeiro no Reffis e depois no gramado. Já o restante do elenco fez um trabalho técnico em campo reduzido sob a supervisão do treinador Rogério Ceni e na sequência um complemento de troca de passe e finalização ao gol.

Rogério Ceni pode ter uma novidade importante na próxima partida. O atacante Calleri, que ficou de fora da última partida e que está em recuperação de dores no tornozelo direito, fez parte da atividade com o grupo.

Publicidade
Calleri treinou normalmente nesta segunda-feira junto dos companheiros | Foto: Por divulgação

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, os outros jogadores que ainda seguem como desfalques, ainda não se teve atualização ou possível data de retorno. São eles: Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinicius (pubalgia), Caio (recuperação de cirurgia no joelho direito), Moreira (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Arboleda (tendinite no joelho direito) e Ferraresi (lesão no ligamento cruzado). Alisson segue fora por questões pessoais.

O técnico Rogério Ceni irá comandar o segundo e último treino nesta terça-feira, antes do duelo. Com o resultado positivo na última partida, o São Paulo se manteve na liderança no grupo B com 11 pontos em seis partidas. A equipe de Rogério Ceni encara o RB Bragantino na quarta-feira (08), às 19h30 (Horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile