São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e Rogério Ceni conta com novidades no treino

Publicado em

Foto: Reprodução são paulo fc
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (25) e iniciou a preparação para enfrentar o América-MG somente na quinta (28), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O treino foi recheado de novidades.

O técnico Rogério Ceni contou com pelo menos seis novidades. Os zagueiros Miranda e Léo participaram do treino com o grupo nesta segunda-feira. Miranda apresentava dores musculares e não atua desde a partida contra o Palmeiras, há duas semanas, enquanto Léo edema sentiu dores na coxa contra o Fluminense no primeiro tempo e teve constatado um edema no local.

O treinador contava com o retorno de Miranda no último sábado, mas o defensor ainda não teve condições. Caso o retorno se concretize, Rogério terá novamente o trio de zaga antes de Arboleda se lesionar: Léo, Diego Costa e Miranda.

Publicidade

Outra novidade foi o goleiro Jandrei e o meia-atacante Alisson, que foram ao gramado nesta manhã. O goleiro que sofreu uma pancada nas costas contra o Fluminense fez um treino leve e sem impacto e ainda deve ser dúvida, assim como o atacante que sofreu entorse no joelho direito aqueceu com o grupo e participou de um trabalho de troca de passes antes de seguir para suas atividades individuais.

Outra novidade no treino desta segunda é o lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Luan. Eles seguiram seus cronogramas de recuperação com trabalhos no gramado sob orientação da fisioterapia. Reinaldo acabou sofrendo um estiramento no adutor direito contra o Atlético-MG no último dia 10, já Luan que se recupera de uma cirurgia no adutor esquerdo não entra em campo desde o dia 12 do mês passado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, a lista que continua com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e André Anderson (dores musculares), Patrick deve ser outro a entrar na relação. O jogador saiu com dores contra o Goiás, passou por exame de imagem que detectou um edema na região posterior da coxa esquerda. O jogador está em tratamento e será avaliado diariamente pelo departamento médico.

No treino comandado por Rogério Ceni, o elenco realizou uma atividade técnica, de movimentação, troca de passe e finalização ao gol em campo reduzido.

Os jogadores terão mais dois dias de treino para se recuperarem – ainda não é certa o retorno de todos os atletas – para o primeiro jogo da decisão na Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile