São Paulo
São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e tem novos desfalques
— Continua depois da publicidade —
O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira (11) no primeiro treino para iniciar a preparação para enfrentar o Mirassol no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maião, em Mirassol, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista., a penúltima da competição e o técnico Rogério Ceni possui novos desfalques.
No revés diante do Palmeiras na última quinta, o meio-campista Gabriel Sara se lesionou e sofreu uma entorse no tornozelo direito e já iniciou o tratamento. O zagueiro Diego Costa, que levou uma bolada no rosto após o chute de Raphael Veiga, iniciou uma avaliação neurológica e ressonância magnética, passa bem, mas realizará um acompanhamento específico para uma concussão. Com isso, os jogadores devem ser desfalques.
Diante de desfalques por lesões, Ceni não poderá contar com o lateral Rafinha, que levou o segundo amarelo diante do Palmeiras e foi expulso. Com isso, há a expectativa de que o garoto Moreira retorne à lateral.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O goleiro Jandrei e o meia-atacante Nikão estão recuperados de Covid e devem retornar à equipe. Ceni ainda não comentou quem retorna à meta, já que Volpi foi titular nos dos últimos clássicos em casa. Alisson segue aprimorando a forma física e é outro que também deve voltar.
No treino desta sexta os titulares contra o Palmeiras realizaram um regenerativo, já os atletas que entraram no decorrer da partida e os que não atuaram, realizaram um coletivo contra os garotos do sub-20 que participaram do treino.
O técnico Rogério Ceni comentou que a equipe deve sofrer algumas alterações, devido a condição de alguns atletas por conta de jogos em curto período e lesão de alguns atletas. Um provável time: Jandrei, Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Andres, Patrick; Alisson, Marquinhos e Luciano.