São Paulo
São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda visando duelo contra o Galo
— Continua depois da publicidade —
Após folga nesta sexta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda neste sábado visando o confronto diante do Atlético-MG, na terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade no CT da Barra Funda nesta manhã contou com atividades técnicas comandadas pelo treinador Rogério Ceni, sempre com duas equipes se enfrentando em espaço reduzido.
Para a partida, Rogério terá o retorno do meia Pablo Maia, que estava suspenso. Existe ainda a expectativa de poder contar com o zagueiro Arboleda, que passou por cirurgia há quatro meses no tornozelo e já está liberado para realizar atividades com o restante do elenco.
Gabriel Neves foi novamente ao gramado para trabalhos com os preparadores físicos e está em transição após lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. É o último passo para poder treinar junto com todo o elenco.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Por outro lado, os zagueiros Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Diego Costa (tendinite no joelho direito), o lateral-direito Igor Vinícius (pubalgia) e os atacantes Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita) e Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo) seguem com seus respectivos tratamentos.
O São Paulo segue com seu objetivo nesta reta final de Campeonato Brasileiro: a tão sonhada vaga na próxima Copa Libertadores. Caso ganhe, pode chegar a sexta posição provisoriamente. O time de Rogério Ceni é o oitavo colocado na tabela com 50 pontos, enquanto o Galo está uma acima, com um ponto a mais.