São Paulo

São Paulo segue com reformas de atualização no CT da Barra Funda

O Tricolor segue com suas reformas no CT

Publicado em

DIVULGAÇÃO: SÃO PAULO FC
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo divulgou nesta tarde atualizações sobre os processos de reforma e modernização de seu CT localizado na Barra Funda. O Tricolor está a alguns meses no processo de reformar seu centro de treinamento, onde planeja dar uma melhor estrutura para seus atletas. 

A reforma já havia sido prometida por Júlio Casares nos últimos anos, e graças ao dinheiro conquistado através das receitas do clube e da premiação pelo título da Copa do Brasil, o São Paulo tem a chance de acelerar e melhorar ainda mais a reforma que está acontecendo em seu centro de treinamento. 

Novas atualizações do São Paulo 

Publicidade

O São Paulo está trabalhando com diversas reformas ao mesmo tempo. Além da construção de novos vestiários para os atletas e comissão técnica, o Tricolor fez a troca completa de seu gramado e da parte estrutural do campo principal, onde acontecem os treinos do elenco principal e jogos do Sub-20 Tricolor. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O clube promoveu recentemente um aprimoramento em seus equipamentos tecnológicos do REFFIS Plus, local onde os atletas lesionados fazem seus tratamentos de recuperação. A área do REFFIS foi ampliada e remodelada, melhorando o local e o conforto para seus atletas. 

Mais alterações foram feitas pelo São Paulo. A construção de um novo refeitório, uma nova cozinha e outros aperfeiçoamentos dentro do CT são as atualizações mais recentes que foram completadas. 

Grande reforma no papel 

O São Paulo não planeja manter suas reformas somente no seu Centro de Treinamento. Segundo Júlio Casares, o Tricolor deve receber uma grande reforma no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi: a casa do São Paulo. 

As intenções da reforma revelada pela diretoria é de aumentar a capacidade máxima do estádio para 80 mil lugares, se tornando assim o segundo maior estádio da América do Sul, perdendo apenas para o Monumental, casa do River Plate, Argentina. 

Caso a reforma venha a se tornar realidade, as obras estão previstas para começar logo no início de 2024, obrigando o São Paulo a jogar praticamente a temporada inteira longe de sua casa, retornando somente em novembro do mesmo ano. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile