São Paulo
São Paulo tem dois dias de folga e quatro de treino antes de jogo decisivo
— Continua depois da publicidade —
Depois do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, o São Paulo se prepara para enfrentar, na última e decisiva rodada, o Ituano em Itu.
O São Paulo optou por dar folga aos jogadores na segunda e na terça-feira, a reapresentação do elenco está marcada para quarta às 9h30 (de Brasília) no CT da Barra Funda. Até o jogo pela última rodada do Paulistão, domingo (10) , o time terá quatro dias de treinamento. Esses dias também são muito importantes para a recuperação de Wellington Rato, peça importante do time de Thiago Carpini. O atacante sofreu uma lesão muscular no último sábado, antes do clássico.
Até aqui neste Paulistão, o São Paulo acumula em onze jogos, cinco vitórias(Santo André, Portuguesa, Corinthians,Água Santa e Inter de Limeira) quatro empates (Mirasol, Bragantino, Guarani e Palmeiras) e duas derrotas (Santos e Ponte Preta). Foram dezessete gols marcados e dez sofridos. A média de gols por partida do Tricolor no campeonato está em 1,5 gols. Na classificação geral do campeonato, o time ocupa o quarto lugar.
Para o jogo de domingo, o técnico Thiago Carpini tem um desfalque certo. Pablo Maia levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras e está suspenso. Galoppo pode ser um dos substitutos para a posição.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No momento, o São Paulo é o líder do grupo D do Paulistão, mas não está classificado para as quartas de final. No grupo, o Tricolor tem a mesma pontuação do Novorizontino, 19 pontos e só lidera pelo saldo de gols. O terceiro colocado é o São Bernardo com 18. Para se classificar para a o mata-mata, o time do Morumbis precisa da vitória. Qualquer outro resultado, faria com o que o São Paulo precisasse torcer por empate ou derrota dos outros dois times.