São Paulo
São Paulo tem lista extensa de jogadores pendurados para enfrentar o Atlético-GO; confira
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo enfrenta o Atlético-GO neste domingo (3), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Rogério Ceni tem pelo menos 10 jogadores pendurados.
O elenco já está curto devido a muitos jogadores estarem no departamento médico ou ainda se recuperando de lesões. Devido a isso, existe a probabilidade de o treinador ter mais desfalques para a sequência complicada de jogos pela competição por já entrarem com dois cartões amarelos.
Confira a lista:
– André Anderson
– Diego Costa
– Eder
– Gabriel
-Léo
– Luciano
– Pablo Maia
– Patrick
– Rodrigo Nestor
– Reinaldo
Todos os dez atletas estarão à disposição de Rogério Ceni para este jogo fora de casa. Alguns jogaram no meio da semana pelas oitavas de final da Sul-americana, como Reinaldo, Diego Costa, Gabriel, Léo, Luciano e Nestor. Eles iniciaram o jogo como titulares e devido ao cansaço e a viagem, existe a chance de Ceni controlar os minutos destes atletas.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Eder e André Anderson permaneceram no banco de reservas, já Patrick e Pablo Maia entraram no decorrer da partida contra a Universidad Católica.
Com tantos jogadores pendurados em uma fase final de primeiro turno do Brasileirão, gera uma preocupação, já que um dos objetivos do São Paulo é terminar entre os quatro primeiros da tabela, ou no mínimo na sexta posição.
Além disso, o treinador tem pelo menos 10 jogadores fora deste jogo por lesões ou indisposição. Gabriel Sara, Rafinha, Nikão, Alisson, Talles Costa, Andrés Colorado, Luan, Caio, Walce e Arboleda. Tirando Rafinha que está com um quadro gripal, todos ainda se recuperam de lesões ou cirurgias.
Depois de enfrentar o Atlético-GO fora de casa, o São Paulo terá uma sequência complicada pelo Brasileirão: Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Internacional (fora) e Goiás (casa). Fora as competições pela Copa do Brasil e Sul-americana.