São Paulo

São Paulo tenta até o final, mas sofre derrota para o São Bernardo

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo recebeu o São Bernardo neste sábado (25), no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada, a penúltima do Campeonato Paulista e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Rodrigo Souza. Com o resultado, a equipe permanece na terceira posição na classificação geral com 20 pontos, já o Bernô é o líder com 26.

AGENDA

Na próxima e última rodada da fase de grupos do Paulista, a equipe do São Paulo visita o Botafogo-SP no domingo (5), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Santa Cruz. Já o São Bernardo encara o Água Santa, também no domingo e no mesmo horário, no estádio Primeiro de Maio.

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

O São Bernardo veio com plano de jogo que conseguiu executar nos primeiros minutos: fazer gol o quanto antes e com os cinco minutos de pressão na área do time da casa, foi aos três que Ricardo Souza subiu mais do que todo mundo e inaugurou o placar. O São Paulo, que saiu atrás, foi tentando se organizar e foi para cima, mas não conseguiu fazer grande pressão, já que o adversário veio bastante fechado e muito bem posicionado. Luciano e Galoppo tiveram algumas chances no decorrer da partida, e como a equipe de Ceni foi para o ataque, acabou sofrendo no contra-ataque e foi aos 29 minutos que o São Bernardo poderia ter ampliado o placar com Régis, que driblou o goleiro e Alan Franco tirou em cima da linha. Com 50 mil torcedores no Morumbi, assim que o jogo acabou , muitas vaias das arquibancadas para a equipe que sofreu na primeira etapa e viu seu adversário ser melhor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A primeira oportunidade real foi somente aos 12 minutos de jogo e do São Bernardo. Felipe Marques colocou ótimo passe rasteiro dentro da área para João Carlos, que chutou e ela carimbou a trave! O São Paulo ainda tinha dificuldades de construir jogadas, ainda mais com ótima marcação do adversário. O São Bernardo teve chances boas no contra-ataque, principalmente com Arthur Henrique, que recebeu ótima bola dentro da área e ficou indeciso, e acabou cruzando errado, perdendo boa chance. A equipe da casa foi tentando, com Galoppo de bicicleta, Luciano de frente para o gol, mas pegando mal, com Pedrinho cabeceando passando com muito perigo. O Bernô teve uma chance incrível com Felipe Marques cara a cara, mas também não soube aproveitar. Depois, o São Paulo tentou até o final, buscou o jogo até os últimos minutos, mas quem venceu foi a defesa do adversário. Terminou assim: São Paulo 0 x 1 São Bernardo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile