São Paulo
São Paulo terá confrontos difíceis para seguir na luta de permanecer no G8 do Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo comandado pelo técnico Rogério Ceni venceu o Juventude neste domingo (23), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e se firmou no G8. Com a reta final da competição chegando, o time terá confrontos complicados.
É verdade que a próxima partida será em casa, com o apoio de sua torcida, mas de todos os cinco jogos que restam, o confronto diante do Atlético-GO é o único contra time do Z4. O duelo seguinte é contra o Atlético-MG, no Morumbi, que está na sétima posição, depois pega o Fluminense, fora, que é o quinto colocado, logo após tem o Internacional, em casa, o vice-líder e depois o Goiás, fora de casa, na 15ª posição.
O lado positivo para o time de Rogério é que terá pelo menos três partidas no Morumbi, onde possui 23 vitórias, sete empate e sete derrotas nesta temporada.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A vitória diante do Juventude foi fundamental nesse momento para que o time consiga seguir vivo na busca da vaga na Libertadores e poder salvar a temporada. O time conseguiu subir boas posições, já que estava há três sem figurar o G8 da competição. Agora, tentará alavancar até o final para poder conseguir seu último objetivo do ano.
A rodada ainda foi melhor ainda para o São Paulo, já que Santos e América-MG perderam suas partidas, times que continuam em sua cola nas colocações da tabela.
O técnico Rogério Ceni terá essa semana para poder preparar a equipe no CT da Barra Funda para o próximo confronto, que será na quinta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada, contra o Atlético-GO.