São Paulo

São Paulo terá de pagar quantia milionária para ter Erison contra o Botafogo; entenda o caso

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Autor de dois gols na vitória sobre o Tigres (ARG) pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o atacante Erison deve desfalcar o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo. Emprestado ao Tricolor, o motivo da possível ausência é pelo fato de o atleta ter vínculo com o clube carioca e, caso queira contar com o camisa 49, terá de acionar cláusula no contrato e pagar quantia milionária: R$ 1 milhão.

Com Calleri se recuperando de lesão, Erison virou a principal referência no comando de ataque do São Paulo. Até aqui foram dois gols em cinco jogos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Com empréstimo ligado ao Botafogo até o fim desta temporada, Erison vem ganhando espaço com o treinador Rogério Ceni. Até aqui o atacante soma 222 minutos nos campeonatos que o São Paulo disputou: Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

Para suprir a ausência de Erison, o provável substituto será Calleri, a bola rola no Estádio Nilton Santos a partir das 18h30 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No empate em 0 a 0 com o Ituano, Calleri atuou a segunda metade da partida fazendo a função de centroavante.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

São Paulo inicia a trajetória no Campeonato Brasileiro neste sábado (15) às 18h30. Além do Brasileirão, o Tricolor Paulista tem compromissos pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile