São Paulo
São Paulo terá quatro dias de treinos e corre contra o tempo para ter peças novas em reta decisiva do Paulista
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo corre contra o tempo para poder se ‘reforçar’ na reta final do Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni e sua comissão aguardam o retorno de alguns jogadores para as quartas de final do torneio diante do Água Santa, segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.
Todo o grupo se apresentou no CT na última quarta (08) e seguirá os preparativos para o duelo até domingo – o elenco fará atividades no Allianz Parque para os atletas se adaptarem ao gramado sintético da casa do rival. Com isso, a comissão corre contra o tempo para ter jogadores que já treinam com os companheiros após se recuperarem de lesões, exemplos de Beraldo, Erison, Arboleda e provavelmente Diego Costa -os dois últimos aprimoram a forma física.
A notícia da provável volta de atletas paira mais do que positivamente nesse momento, visto que o técnico Rogério Ceni tem tido diversos desfalques durante o começo desta temporada por lesões. Em um jogo do Paulista, chegou a ter 13 baixas ao todo (contando lesionados, suspensão e afastamento).
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
É verdade que alguns ainda não possuem totais condições de retornarem para esse duelo, casos de Ferraresi, Talles Costa, Rafinha, Igor Vinícius e André Anderson; Caio Matheus e Moreira, que ainda se recuperam de lesões, mesmo que já tenham feito trabalhos com bola no campo, além de, por exemplo Caio, Igor Vinícius e Moreira que também foram a campo; e Rafinha, que foi visto nos Bastidores do treino no CT correndo em volta o gramado.
Além desses, existe grande expectativa com o retorno de Calleri. O treinador disse em entrevista à Band que o argentino já não sente dores, mas comentou que não há certeza se já poderá contar com o jogador na segunda.
Ainda não se sabe quais jogadores devem realmente voltar para ajudar a equipe em um jogo tão importante como de mata-mata, mas ainda restam quatro dias de treinamentos para a comissão técnica avaliar esses jogadores e darem sinal verde – ou não – para alguns. O elenco dirigido por Rogério Ceni se reapresenta na manhã desta quinta para dar continuidade aos preparativos.