São Paulo

São Paulo usou criptomoedas para contratar Galoppo; entenda

Publicado em

Divulgação
— Continua depois da publicidade —

A Bitso, uma das patrocinadoras do São Paulo, ajudou o clube do Morumbi na contratação do meia Galoppo, que atuava no Banfield-ARG. Por meio das redes sociais, a empresa de criptomoedas falou sobre a parceria.

-É histórico, torcida tricolor! Depois de anunciar a primeira venda de ingressos por meio de criptomoedas, a Bitso e o São Paulo inovam mais uma vez com a primeira contratação em cripto da história do clube. Giuliano Galoppo chega ao SPFC em operação viabilizada pela Bitso – escreveu a empresa nas redes sociais.

Em entrevista ao ‘GE’, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, falou sobre a parceria inusitada no futebol nacional.

Publicidade

– A gente compra uma criptomoeda que definimos o valor com o Banfield, com uma consultoria da Bitso. O Banfield abre uma conta na Bitso da Argentina e fazemos a transferência através da criptomoeda – explicou o dirigente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até o momento, o São Paulo ainda não revelou os valores da transferência. No entanto, segundo o ge, o Tricolor pagará algo em torno de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões de reais, na cotação atual), para contar com o jogador. Inclusive, a quantia faz com que o argentino se torne a contratação mais cara da história do clube, superando os R$ 27 milhões desembolsados para contar com Pablo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile