Outro lado
São Paulo vence o Palmeiras e internet vai à loucura; veja memes da classificação tricolor
Internet vai a loucura com memes da eliminação do Palmeiras
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (13), o Palmeiras recebeu o São Paulo, no Allianz Parque, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, placar que resultou na classificação do tricolor paulista. Depois de vencer por 1 a 0 o jogo de ida, o São Paulo tinha uma boa vantagem para a partida da volta e depois de mais uma ótima atuação a internet foi a loucura com a classificação do Soberano.
+ Depois de 22 anos, Belo aceita pagar dívida gigantesca para ex-jogador Denilson, afirma colunista
Um dos memes que mais repercutiram nas redes sociais foi da própria página oficial do São Paulo, que colocou um vídeo do duelo entre as equipes pelo Brasileirão quando Calleri e Abel Ferreira trocaram algumas “palavras carinhosas” e encaradas após uma dividida do argentino com um jogador do Palmeiras. Além deste vídeo, a página do tricolor colocou mais alguns comentários celebrando a vitória.
Pelo lado dos eliminados, as torcidas de todo o Brasil, principalmente dos clubes paulistas e do Flamengo, foram bem incisivas nos memes. A grande maioria ironizou com a quantidade de reservas que Abel Ferreira tinha no seu banco, nos memes colocaram fotos de aviões, barcos e outros itens de luxo.
Para finalizar, diversos memes foram direcionados para Abel Ferreira ironizando que seu pacto estaria chegando ao fim. Para brincar com o fato, torcedores capturaram um momento no jogo em que o treinador estaria montando na prateleira o seu time, mas parecendo que ele estava fazendo um pacto.
Nas comemorações da classificação do São Paulo, os ex-jogadores Adriano Imperador e Aloísio Chulapa postaram um vídeo celebrando a vitória do tricolor paulista com muita risada e boas piadas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
No final do jogo além das piadas tivemos alguns protestos por parte da torcida do Palmeiras que se mostrou muito irritada com o momento atual do time, que só venceu apenas um jogo após a data FIFA, vê a situação Brasileirão só piorar e é um dos dois times no Brasil que não contratou nesta janela de julho.