São Paulo
São Paulo vence o Tigre e confirma vaga nas oitavas da Sul-americana
— Continua depois da publicidade —
São Paulo recebeu o Tigre nesta terça-feira (27), no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Juan e Wellington Rato. Com o resultado, o time de Dorival Júnior assegura a primeira colocação com 16 pontos e se classifica diretamente às oitavas de final. Já o Tigre fica em segundo com 10.
AGENDA
O São Paulo agora, volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No sábado, recebe o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Morumbi pela 13ª rodada. Já o Tigre, enfrenta o Defensa Y Justicia, domingo, às 19h30.
PRIMEIRO TEMPO
Com uma equipe modificada, o São Paulo até chegou a estrear o placar aos 2 minutos com gol de Luciano, mas no momento em que foi lançado, estava impedido. Sem muitas emoções e finalizações perigosas, o jogo ficou morno, mas isso mudou aos 22 quando Leizza, camisa 30 do Tigre cometeu uma falta perigosa em Pablo Maia e foi expulso. Com um jogador a mais, ainda assim o São Paulo não teve chances de muito perigo e foi para o intervalo com 0 a 0.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o São Paulo voltou totalmente diferente. A equipe teve ótimas chances com menos de 10 minutos: ano primeiro, Rodriguinho fez ótima jogada, tocou para Caio Paulista dentro da área que carimbou a trave. Na sequência, Luciano chutou colocado e Marinelli, goleiro fez a defesa. Ao, 5 Rodriguinho recebeu ótimo passe dentro da área, chutou de primeira e no bate rebate, desviou em Calleri que antes de entrar no gol. A bola desviou na o braço do argentino e o árbitro, após revisão do lance, anulou. Aos 11 Luciano teve dupla oportunidade, dentro da pequena área, mas desperdiçou. Rato, na sequência, mandou por cima. O São Paulo ficou em cima e encontrou seu gol aos 26, em boa jogada de Rodriguinho pela direita, que cruzou na área e Juan mandou para o fundo da rede: SÃO PAULO 1 X 0 TIGRE. O Tigre não deu muito perigo, e o São Paulo foi administrando a partida. E ainda deu para mais um. Aos 47, bola cruzada na área, Calleri tocou e Rato ampliou o placar: SÃO PAULO 2 X 0 TIGRE. E terminou assim, com classificação dos são-paulinos.