Z - Futebol Agência ENM
São Paulo e Volvo fecham parceria
— Continua depois da publicidade —
Visando difundir os veículos elétricos e híbridos no Brasil, São Paulo e a marca sueca de veículos, volvo fecharam parceria. O clube divulgou esta informação nesta sexta-feira (23).
O acordo terá ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa Sócio Torcedor, associados do clube e funcionários do clube. Veículos híbridos da marca ficarão à disposição do clube. A marca colocará também pontos de recarga para veículos elétricos no Morumbi.
“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”, disse Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
Benefícios
Para os Sócios Torcedores, a Volvo dará um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho. No E-commerce Volvo Lifestyle Collection, todos os sócios torcedores terão 50% para itens de vestuário através do link www.volvocarsecommerce.com, até o fim do mês de julho.