São Paulo

São Paulo x Ituano: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Publicado em

Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

São Paulo inicia a trajetória na terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (11) contra o Ituano. A partida contra o rival do Estado acontece às 21h30 no Morumbi.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em jogos oficiais, São Paulo e Ituano se enfrentaram 27 vezes, sendo o último encontro no empate em 0 a 0 na abertura do Campeonato Paulista deste ano. Ao todo, os donos da casa venceram 15 (56%), empataram oito (30%) e perderam quatro (15%). Trazendo o confronto para o quesito bola na rede, foram 45 gols para a favor do Tricolor Paulista e 24 para o Galo de Itu, um saldo positivo de 19 gols.

Publicidade

O último revés do São Paulo para a equipe do Ituano foi no ano de 2018, quando o rival venceu pelo placar de 2 a 1 no Estádio Novelli Júnior. No Morumbi, a última vez que saiu derrotado foi em 2014, quando perdeu pelo placar de 1 a 0.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Ficha técnica – São Paulo x Ituano

  • Data e horário: 11 de abril de 2023, às 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)
  • Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
  • Assistentes: Luis Carlos de Franca Costa e Jean Maurício dos Santos (ambos do RN)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Beraldo (Diego Costa); Nathan (Rafinha), Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; David, Wellington Rato e Calleri (Erison). Treinador Rogério Ceni.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Welington, Gabriel Neves, Talles Costa, André Anderson, Galoppo, Caio (Lesionados); Pedrinho (Afastado); Raí Ramos (Atuou por outra equipe na competição).

Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Rafael Pereira, Claudinho e Mário Sergio; André Luiz, Eduardo Person, Marcelo Freitas e Yann Rolim; Quirino e Vinicius Faria. Treinador Gilmar Dal Pozzo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile