Atlético-MG

Sasha volta a ter bom desempenho e reacende briga no ataque do Atlético-MG

Publicado em

Foto: Atlético / Agência Galo
— Continua depois da publicidade —

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ostenta também o melhor ataque da competição com 41 gols em 23 rodadas e Eduardo Sasha é um dos responsáveis pela fase do ataque alvinegro.

Vice-artilheiro do Galo no Brasileirão com cinco gols, Sasha marcou dois belos tentos nas últimas duas partidas, no empate contra o Ceará e na vitória sobre o Botafogo.

Criticado por parte da torcida pelas chances desperdiçadas, o atacante retomou o bom momento com a camisa atleticana aproveitando a lacuna deixada por Eduardo Vargas, um dos 33 casos de contaminação pela Covid-19 no clube.

Publicidade

Para o comando do ataque, o Atlético tem, além do camisa 18, Marrony, Vargas e posteriormente terá também o ídolo Diego Tardelli. Até o surto de coronavirus na Cidade Galo, era provável que o chileno seria o dono da vaga, mas o bom momento de Sasha aquece a briga.

Com vários dos jogadores recuperados, o técnico atleticano, Jorge Sampaoli, terá semana cheia para trabalhar a equipe e definir se continua com Sasha ou aposta em Vargas para o duelo contra o Internacional no próximo domingo (6), no Mineirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile