Cruzeiro
Seabra exalta torcida após vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians
Técnico falou também sobre Barreal e sua grande atuação.
— Continua depois da publicidade —
Diante da nação azul, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 3×0, no Mineirão. A partida foi válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Seabra falou da importância de ser agressivo em casa com o apoio da torcida.
“Nós sabíamos que precisávamos ser muito agressivos nos primeiros minutos, principalmente, com a casa cheia e o torcedor estava em número e apoio o tempo todo. Estávamos cientes de que isso era fruto de uma conquista dos primeiros jogos em casa”, disse Fernando Seabra.
Álvaro Barreal, falou sobre o carinho da torcida e a importância do seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro.
“O torcedor sempre me manda mensagens nas redes sociais. Fico feliz em ser titular e principalmente por fazer o gol, que buscava isso há um tempo”, disse Barreal.
Seabra falou da importância de vencer em casa.“Historicamente o mandante costuma vencer o visitante em seus domínios. O fator torcida influência no time, dos juízes e até na forma de torcer”, completa Seabra.
O técnico do Cruzeiro, falou que a entrada de Barreal foi estratégia para as características que o jogo pedia.
“Estratégia e características pessoal pro jogo, nos esperávamos ocupar um espaço central e ter um bom finalizador por aquele espaço, quando roubamos bola pelo lado direito do campo, nós temos um desmarque bom por aquele setor e foi onde ele recebeu para fazer o gol”, completa Seabra.
O lateral-esquerdo Marlon, falou sobre a importância da torcida e disse que o time precisa se encontrar fora de casa.
“A nação compareceu em peso e a gente sabe que o fator casa vai ser muito importante, mas como falei antes, temos que começar a vencer fora de casa também, mas com o apoio do nosso torcedor é muito importante”, completa Marlon.