Lutas
Sean O’Malley minimiza impacto de derrota para Marlon Vera antes de revanche
A primeira defesa de cinturão dos galos de Sean O’Malley no UFC será neste sábado (9), contra Marlon Vera. Um reencontro de dois lutadores que tem alimentado um antagonismo desde o primeiro encontro entre ambos,
— Continua depois da publicidade —
A primeira defesa de cinturão dos galos de Sean O’Malley no UFC será neste sábado (9), contra Marlon Vera. Um reencontro de dois lutadores que tem alimentado um antagonismo desde o primeiro encontro entre ambos, este em 2020 e vencido pelo equatoriano após uma lesão na perna do ‘Suga’.
E a chance de ‘vingança’ para o americano surge neste sábado, tendo escolhido ‘a dedo’ o ‘Chito’ como primeiro adversário de seu reino por este motivo. Mas mesmo com tal fator pesando para o duelo, o tropeço para o rival do fim de semana não deixa o atual dono do cinturão, já que superou tal derrota para poder finalmente chegar aonde queria.
– Nunca fiquei incomodado por essa luta. Olha onde eu estou agora. Essa luta é diferente, aquela eu venci e, na próxima, lutei contra alguém que não estava preparado e, se eu perdesse, as coisas seriam muito diferentes. E aí eu fui lá e derrotei o Thomas Almeida com uma grande performance. Então, estou grato por tudo que aconteceu e nunca deixei que aquela luta me incomodasse – declarou O’Malley no media day do UFC 299.
+ Para saber tudo sobre o UFC 299, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Em seus vários discursos desde o primeiro encontro com Vera, O’Malley sempre afirmou que nunca ‘perdeu’ a luta para o ‘Chito’, citando o fato de ser vencendo aquele combate até o momento da lesão. E esta tem sido a mesma toada ao abordar o rival deste final de semana.
– Se ele pudesse me vencer, ele me venceria uma vez. E é só isso – disse o ‘Suga’