Lutas
Sean O’Malley pede por aumento salarial depois de vitória sobre Petr Yan
— Continua depois da publicidade —
Ainda que de uma forma que muitos consideram como polêmica, Sean O’Malley venceu Petr Yan no último sábado (22) pelo UFC 280 e se solidificou como um dos grandes personagens de momento do Ultimate e candidatíssimo a lutar pelo cinturão dos galos conta Aljamain Sterling.
Mas antes disso acontecer, o ‘Suga’ deseja melhorar seu contrato com a organização. Na coletiva pós-evento, o lutador americano declarou que, antes de decidir seus próximos passos na carreira, quer discutir um novo contrato com o devido aumento de seus ganhos .
– Eu não sei, terei que ver isto nas próximas semanas. Mas posso te garantir que irei me sentar com os caras do UFC e renegociar o meu contrato – declarou O’Malley.
LEIA TAMBÉM
+ Charles do Bronx fala sobre derrota e quer retorno rápido: “Hoje não era meu dia”
O Ultimate ainda não bateu o martelo se irá conceder a Sean O’Malley a chance de lutar pelo cinturão. Ainda que possa demorar um pouco para saber sobre seu futuro e que queira descansar após a luta contra Yan, o ‘Suga’ acredita que o resultado da luta do final de semana já seria amostra suficiente de que merece tal chance, e prevê que o destino irá colocar em suas mãos o cinturão.
– O que me deixa mais excitado e que a luta conta o Yan foi mais algo como eu imaginava, uma boa luta de kickboxing com um pouco de wrestling. O Aljo (Sterling) ele é bom em tudo, mas ele é melhor no grappling. Será uma luta interessante, mas como o Dana White diz, é difícil fazer uma luta depois disso – afirmou O’Malley.
– Agora estou machucado e cansado. Não quero lutar agora. Quero ir para casa e ver minha princesa. É inevitável, tenho 28 anos, estarei neste esporte por um longo tempo. As pessoas querem que eu seja campeão e, mais cedo ou mais tarde, isso irá acontecer – completou.