Geral
Sean Strickland aparece em vídeo apontando arma para suposto agressor de mulher
Homem teria agredido mulher e fugido de seguranças antes de tentar entrar em casa do lutador
— Continua depois da publicidade —
As aventuras de Sean Strickland tem sido cada vez mais cheias de emoção e controvérsia. A mais recente delas teve o campeão dos médios do UFC se envolvendo numa confusão que, à princípio, não tinha nada a ver com o americano.
O MMAFighting conta que Strickland teria perseguido nas ruas de Las Vegas um homem que teria supostamente agredido uma mulher. Imagens de câmeras de segurança mostraram o campeão do Ultimate apontando uma arma contra uma pessoa, que também teria sido perseguida pelo lutador até ser derrubado.
Em mensagem postada em seu Instagram, o lutador chegou a contar seu lado da história. Segundo o integrante do UFC, o suposto agressor teria tentado se esconder em sua residência depois de ter sido perseguido por seguranças que testemunharam a agressão citada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Isso é o que sei. O cara estava bêbado e batendo numa garota. Um segurança o viu e ele correu para o carro e fugiu. O segurança seguiu ele ele e bateu na calçada, o pneu rasgou inteiro e dirigiu assim até tentar se esconder na minha casa. Achei que ele iria roubar o meu carro… e ele foi preso – escreveu Sean Strickland.
O campeão do UFC, que enfrentará em janeiro Dricus du Plessis no UFC 297, em Toronto (CAN), ainda postou foto da roda do carro do homem, com o pneu totalmente destruído. Maiores informações sobre o caso não foram divulgadas pela polícia,