Futebol Internacional

Segundo jornal, atacante Icardi tem casa assaltada em Paris e prejuízos podem chegar ate R$ 2,6 milhões

Publicado em

Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

De acordo com o jornal francês “L’Equipe” o atacante argentino do PSG teve sua casa invadida e os prejuízos podem chegar até R$ 2,6 milhões nos itens roubados.

A situação ocorreu enquanto o jogador estava com o PSG que jogou neste domingo (31) pelo Campeonato Francês. Ainda segundo o jornal não é possível saber quantas pessoas estavam presentes no assalto e nem se a mulher de Icardi e seus filhos estavam na casa. Quem notou a invasão foram funcionários que trabalham para o jogador ao entrarem na residência e perceberem que as coisas estavam foram de seus lugares. Foram roubados vários itens, como relógios, joias e roupas de luxo.

A polícia foi até o local e iniciou a investigação. De acordo com o jornal, foram colhidos materiais para procura de impressões digitais e vestígios de DNA. A imprensa francesa afirma que foram encontrados pistas do assaltante em uma das janelas do local.

Publicidade

Icardi é mais um jogador do PSG a sofrer com invasões em sua casa, os brasileiros Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva também já foram vitimas de assaltos em suas residências. O atacante Chuopo-Moting hoje atuando pelo Bayern de Munique também está na estatística, junto ao goleiro Sergio Rico, que ainda atua pelo clube da capital francesa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile