São Paulo
Segundo jornal, equipe italiana tem interesse em Hernanes
— Continua depois da publicidade —
O jogador do São Paulo, Hernanes, estaria na mira de equipe recém promovida à segunda divisão italiana, para a próxima temporada. Segundo informações da Gazeta Esportiva, o jogador teria conversado com a diretoria Tricolor sobre seu papel no elenco para definir seu futuro.
Em dia agitado no mercado da bola para o São Paulo, o nome do meia Hernanes teria sido especulado no Reggina 1914, clube recém promovido à segundona italiana. As informações são de que o meia estaria insatisfeito com a reserva e, por isso, teria procurado a diretoria para definir seu futuro, para uma rescisão amigável.
Além da sua insatisfação com o banco de reservas, o jogador teria se interessado na sondagem do clube da Itália. Em solo italiano, Hernanes estaria mais próximo de seus filhos, que moram e estudam no país, e também de um negócio que detém investimentos, envolvendo uma vinícola.
NA ITÁLIA
O jogador já teve passagens em 3 equipes de prestígio no futebol italiano. Hernanes iniciou sua caminhada na terra da bota em 2010, atuando pela Lazio, em sua primeira saída do Tricolor. Mais tarde, trocou a Lazio pela Inter, antes de se mover para a Juventus, em 2015, onde ficou até 2017.
Nos quase 7 anos na Itália, o Profeta conquistou dois Campeonatos Italianos pela Juve, além de outras três Coppa Italia, duas também pela Juve e uma pela Lazio.
Ao que parece, jogar em uma divisão inferior não seria problema para Hernanes. A aproximação com os filhos seria um dos pontos principais na escolha do atleta. Apesar das especulações, o Reggina ainda não teria enviado uma proposta oficial ao São Paulo.
Por conta de um incômodo nas costas, o Profeta também está praticamente fora do duelo contra o Fortaleza, nesta quinta, às 19h15, no Morumbi.
Procurada pela reportagem do Esporte News Mundo, a assessoria do jogador negou que tenha chegado qualquer tipo de sondagem da equipe italiana, ou para saída de Hernanes do São Paulo Futebol Clube.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!