Médico explica ausência de Neymar em convocação para amistoso da Seleção

Publicado em

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Neymar não foi convocado para o primeiro amistoso da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. A razão é física, segundo explicou o médico da seleção Rodrigo Lasmar sobre a ausência do camisa 10 na lista de convocados elaborada pelo técnico interino Ramon Menezes.

– Ele teve uma entorse no tornozelo direito e não terá condições clínicas de se juntar a nós nessa convocação. Sob nossa perspectiva, não teria como ser convocado. Está aos cuidados do PSG e estamos em contato com o clube e o jogador. Mas para essa convocação, ele não tem condição clínica – disse.

+ ‘Momento de oportunizar novos atletas’, diz Ramon após convocação

Publicidade

+ Ricardo Gomes é definido como coordenador técnico do novo ciclo

Com apenas quatro minutos do segundo tempo, após um gol e uma assistência, Neymar torceu o tornozelo direito na queda após disputar bola com Benjamin André. O brasileiro deixou o campo chorando demonstrando bastante dor.

Neymar atua pela seleção desde 2010 e soma 124 partidas. Ele tem 77 gols marcados, empatado com Pelé na lista de maiores artilheiros da história da Amarelinha, segundo as contas da Fifa. Depois da Copa do Mundo, Neymar deixou dúvidas sobre sua permanência na seleção.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile