Atlético-MG
Sem Allan, veja como Cuca pode escalar o Atlético-MG contra o Bragantino
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG viaja do Rio de Janeiro para Atibaia, em São Paulo, onde se prepara para mais um compromisso fora de casa. Na segunda-feira (20) empatou com o Fluminense no São Januário, nessa quinta (26) venceu o mesmo adversário e no próximo domingo (29), às 20h30, o Galo enfrenta o Bragantino no Nabizão em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto deste domingo, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Allan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com esse desfalque, o treinador alvinegro pode escalar a Tchê Tchê no meio de campo para formar dupla com Zaracho no meio de campo. Caso queira um jogador com mais características de marcador, o comandante pode promover a entrada de Calebe. Jair não foi relacionado para a partida, pois está lesionado.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O jogo contra o Bragantino poderá marcar a estreia do atacante Diego Costa no Atlético-MG e no futebol brasileiro profissional. O camisa 19 do Galo foi relacionado para o jogo, assim como o lateral-direito Mariano. Para promover a estreia do novo reforço alvinegro, Cuca terá que fazer uma escolha entre preferir um time com mais opções ofensivas ou retirar Eduardo Vargas, já que Hulk, Zaracho e Nacho Fernández só não serão titulares se houver necessidade de poupá-los por desgaste físico.
Na partida deste domingo, o Atlético-MG, líder da competição, luta para manter distância de pontos com o segundo colocado e continuar no topo da tabela de classificação.