Internacional
Sem Aránguiz, Internacional divulga relacionados para enfrentar o Vasco
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (11), o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Vasco da Gama e quer a vitória para retornar de vez à primeira metade da tabela de classificação. Para esse jogo, no entanto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Charles Aránguiz.
Ao divulgar a lista de relacionados nesta manhã, o Internacional confirmou a ausência de Charles Aránguiz. Sem ter estreado ainda, desde que desembarcou, a torcida tinha a expectativa de reencontrar o chileno contra o Vasco, mas não vai acontecer por conta de novo problema físico. Recuperado de uma injúria na panturrilha, ele agora sentiu a musculatura da coxa direita e acabou cortado. Ao longo da semana, então, será reavaliado.
Além de Aránguiz, outra ausência importante na lista de relacionados é Gabriel Mercado. De volta ao time contra o Nacional-URU, o argentino apresentou um alto nível de desgaste físico e, portanto, acabou cortado. Desta forma, a expectativa de Mano Menezes, de ter toda linha defensiva disponível, não se concretizará.
Charles Aránguiz e Gabriel Mercado, contudo, não são os únicos desfalques de Mano Menezes. O técnico também não poderá contar com os meio-campistas Gabriel, Maurício e Carlos de Pena, entregues ao departamento médico. Já o volante Johnny está servindo a seleção dos Estados Unidos e só volta a ficar à disposição após o fim da data Fifa, em 20 de junho.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sem Aránguiz e Gabriel Mercado e os outros quatro que já estavam de fora de forma antecipada, Mano Menezes tentará montar um Inter forte na defesa e veloz no ataque. A tendência é que o Colorado entre em campo, diante do Vasco, com: John; Bustos, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Gustavo Campanharo, Rômulo e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.
Confira abaixo a lista de relacionados do Internacional sem Aránguiz: