Corinthians

Sem Fagner e Adson, Corinthians faz treino tático antes de encarar o Grêmio

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Sylvinho comandou, na tarde desta quinta-feira (26), o penúltimo treino antes do Corinthians viajar para enfrentar o Grêmio no sábado (28), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2021, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Depois de realizar os trabalhos de aquecimento, o grupo de jogadores foi conduzido pelo preparador físico Flávio de Oliveira a realizar uma atividade coordenativa. Em seguida, o comandante corinthiano coordenou um treino tático com campo reduzido, ensaiando movimentos e posicionamentos para o duelo contra o Imortal.

Antes do final do treinamento, os atletas ainda trabalharam bolas paradas defensivas, novamente com o confronto contra o Tricolor gaúcho em vista.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sylvinho não pôde contar com dois titulares na sessão de treinos, que são dúvidas para o jogo de sábado (28). Fagner, substituído ainda no primeiro tempo na vitória contra o Athletico-PR, no domingo (22), continuou tratamento para sanar dores na panturrilha direita.

+ Corinthians apresenta superávit e pequena queda na dívida em balancete do primeiro semestre de 2021

Já Adson, que sofreu um trauma também na partida contra o Furacão, ficou na parte interna do CT Joaquim Grava realizando trabalhos específicos para estar apto para o duelo em Porto Alegre.

A agenda do Timão até o jogo de sábado consiste em mais um treino, na sexta-feira (27), e, posteriormente, a delegação corinthiana se desloca para a região Sul do país.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile