Athletico
Sem Felipão e com dois desfalques, veja a provável escalação do Athletico contra o Goiás
— Continua depois da publicidade —
O Athletico terá três desfalques para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (2), às 16h, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, o técnico Luiz Felipe Scolari cumprirá suspensão. Já dentro de campo, os atacantes Tomás Cuello e Pablo também estão suspensos. Os três foram punidos na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, na rodada passada.
+ Voltando? Enquanto se recupera de lesão, Renato Kayzer retorna ao CT do Athletico
O auxiliar de Felipão, Paulo Turra, irá comandar o Athletico pela segunda vez na temporada. Ele também esteve à frente da equipe no Allianz Parque, na classificação para a final da Copa Libertadores, há cerca de quase dois meses. A comissão técnica do Furacão colocará força máxima para o confronto, já que o clube tem o objetivo de se manter no G-6 do Brasileirão.
Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com os desfalques, Canobbio e Vitor Roque devem ficar com as vagas no ataque. Além disso, uma dúvida é na defesa, se o zagueiro Pedro Henrique, expulso contra o Flamengo, será preservado ou seguirá no time titular. A provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.
Com 51 pontos conquistados, o Athletico inicia a 35ª rodada na sexta posição e conquistando a última vaga direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O Furacão tem a mesma pontuação que o Atlético-MG, sétimo colocado. São Paulo e Fortaleza também estão próximos e na disputa pela sexta colocação.