Athletico
Sem Hugo Moura e com Cuello, Fábio Carille relaciona 24 atletas para partida com o Libertad
— Continua depois da publicidade —
O Athletico se prepara para mais uma partida da Copa Libertadores. A equipe terá pela frente o Libertad, do Paraguai, em uma disputa pela liderança do grupo B. O técnico, Fábio Carille, relacionou 24 atletas que vão viajar para o Paraguai nesta segunda-feira (25). Entre as novidades, está o retorno do atacante Tomás Cuello, que não atuou na vitória sobre o Flamengo, no último fim de semana. A partida será às 19h15, desta terça-feira (26), no Estádio Defensores del Chaco.
+ Time dos gringos? Elenco do Athletico atinge marca histórica no Brasileirão
Como na Libertadores não existe limite para atletas estrangeiros por partida, Tomás Cuello volta a ser relacionado e briga pela titularidade no ataque junto com Vitinho. No meio-campo, Hugo Moura é desfalque, segundo a jornalista Monique Vilela, o volante testou positivo para Covid-19. Como isso, Pablo Siles, Erick e Christian brigam pela vaga titular ao lado de Bryan García. Confira os atletas do Athletico relacionado para o duelo:
Goleiros: Bento, Anderson e Léo Linck
Zagueiros: Pedro Henrique, Matheus Felipe e Lucas Halter
Laterais: Orejuela, Abner e Pedrinho
Volantes: Erick, Bryan García, Christian, Matheus Fernandes e Pablo Siles
Meias: Léo Cittadini, Vitor Bueno, David Terans e Marlos
Atacantes: Tomás Cuello, Vitinho, Canobbio, Pablo, Pedro Rocha e Marcelo Cirino
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A parte física pode fazer Carille ter mudanças na escalação, mas a expectativa é da manutenção da equipe que jogou contra o Flamengo no último sábado (23). Pablo Siles é um dos atletas que podem deixar o time titular. O provável Athletico deve ir a campo com: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles (Christian), Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Marcelo Cirino (Pablo).
Em menos de duas semanas no comando do Athletico, Carille vai para sua quinta partida, a segunda pela Libertadores. O treinador venceu três dos quatro duelos que comandou o Furacão. Diante do Libertad, o Athletico terá o adversário mais complicado do grupo. As duas equipes estão empatadas em pontuação, quatro pontos, mas a equipe do Paraguai lidera pelo saldo de gols.