Futebol Feminino
Quezia comemora trabalho defensivo ‘bem executado’ do Avaí Kindermann pelo Catarinense
Equipe segue invicta na competição estadual e tem a única defesa que ainda não foi vazada
— Continua depois da publicidade —
Após a terceira rodada do Campeonato Catarinense Feminino, o Avaí Kindermann segue invicto e é destaque da competição como a única equipe que ainda não sofreu gols. Esse feito é resultado do trabalho sólido do sistema defensivo, com a goleira Quezia desempenhando um papel fundamental para manter a invencibilidade no estadual.
– Nosso desempenho defensivo mostra que o trabalho está sendo bem executado. Isso nos motiva ainda mais a continuar trabalhando duro todos os dias. A comissão técnica tem focado bastante em todo o sistema defensivo, desde a goleira até a linha de defesa, para mantermos esse nível ao longo do campeonato – destacou Quezia.
Líder do Grupo A com nove pontos conquistados em três jogos, o Avaí Kindermann soma 18 gols marcados e nenhum sofrido. Restando apenas três partidas para o término da primeira fase, na próxima rodada, a equipe pode garantir a classificação às semifinais do Catarinense com antecedência. Quezia falou sobre suas expectativas para a sequência da competição.
– Espero que a gente evolua a cada jogo. Temos trabalhado muito para aumentar a intensidade e, assim, garantir que os resultados positivos continuem vindo, para que, no fim, conquistemos o título – concluiu a goleira.
Em busca da vaga no mata-mata do Campeonato Catarinense Feminino, no domingo (22), às 15h (horário de Brasília), o Avaí Kindermann enfrenta o AJAP, em jogo válido pela quarta rodada do estadual, no Estádio Leopoldo Opelt, em Pinalzinho.