Atlético-GO
Atlético-GO enfrentará a Chapecoense e Wanderson faz projeção: ‘Precisamos impor nosso ritmo’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-GO enfrentará a Chapecoense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Wanderson, um dos destaques da equipe de Santa Catarina, acredita que o adversário virá fechado e “jogando por uma bola”, o que pode dificultar a tarefa do time de Goiânia.
Vale destacar que o Atlético-GO vem tendo problemas quando precisa propor o jogo, e já está há aproximadamente dois meses sem vencer em casa – a última vitória foi contra o Fluminense, em 23 de junho.
– Estamos em uma crescente muito grande no campeonato. São quatro jogos pontuando, duas vitórias e dois empates. Vai ser um jogo muito difícil contra a Chape, mas todos nós queremos sair com o resultado positivo. Vai ser difícil, mesmo com a Chape na situação que se encontra hoje. Sempre dificultam os jogos e vão vir por uma bola, bem fechados. Precisamos impor nosso ritmo de jogo para conseguir o resultado positivo e subir na tabela – destacou, completando:
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Acho que a Chapecoense tem uma transição forte e também a bola aérea. Eles têm um grande centroavante, que é o Anselmo Ramon. Têm grandes zagueiros, como o Joílson. Muito bom no jogo aéreo também. Então precisamos ter atenção nesses pontos. Quando aparecerem as oportunidades, precisamos ser efetivos o quanto antes para sair com o resultado positivo.