Coritiba

Sem zagueiros titulares, Coritiba terá mudanças para jogo contra o São Paulo; veja provável escalação

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (27), o Coritiba visita o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, o Coxa não poderá contar com Kuscevic, suspenso, e Thiago Dombroski, lesionado, com isso a problemática defesa alviverde será um dos setores com mudanças para esta partida.

+ Coritiba se aproxima de piores defesas da história do Brasileirão por pontos corridos

Junto com Kuscevic e Thiago Dombroski, Bruno Gomes segue de fora com um problema no tornozelo esquerdo sofrido no duelo contra o Bahia. Thiago teve um problema detectado no joelho direito e já iniciou o tratamento, mas não se sabe se retornará para o clássico no domingo.

Publicidade

Relacionados do Coritiba:

  • Goleiros: Gabriel Vasconcelos e Luan Polli;
  • Laterais: Hayner, Natanael, Jamerson e Victor Luis;
  • Zagueiros: Henrique, Jean Pedroso e Mauricio Antônio;
  • Meias: Andrey, Fransérgio, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Sebastián Gómez, Samaris e Willian Farias;
  • Atacantes: Diogo Oliveira, Edu, Kaio, Jesé, Maurício Garcez, Robson e Slimani.

Na lista de relacionados as novidades ficaram por conta do goleiro Luan Polli, que se recuperou de uma lesão no joelho e deve ficar no banco, o zagueiro Jean Pedroso, que também está recuperado de lesão, e o do volante Matheus Bianqui, que retorna após cumprir suspensão. Destaque também para a presença do zagueiro Mauricio Antônio, que foi contratado em agosto e ainda não estreiou pelo Coritiba.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com essas mudanças e novidades, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Natanael (Hayner), Henrique e Jean Pedroso (Mauricio Antônio), Jamerson; Sebastián Gómez, Samaris (Andrey) e Matheus Bianqui (Fransérgio); Marcelino Moreno, Slimani e Robson (Jesé).

O Coritiba atualmente ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos, e está há 12 de distância do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mesmo com uma vitória, o Coxa não deve deixar a lanterna nesta quarta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile