Geral
Serginho exalta CSA em derrota do Confiança: ‘Souberam jogar a partida’
— Continua depois da publicidade —
O Confiança foi goleado pela equipe do CSA por 5 a 1 dentro da Arena Batistão. Essa derrota elástica não acontecia desde março de 2019, quando o Dragão perdeu para o Fortaleza pela Copa do Nordeste por 4 a 0. Serginho, volante experiente de 34 anos, entrou na segunda etapa do duelo contra o CSA. O jogador preferiu dar os méritos à equipe adversária ao invés de apontar erros do Confiança.
– Acho que hoje é um jogo que a gente pode citar que é mais mérito da equipe deles do que falha nossa. Eles souberam jogar a partida. Infelizmente, eles fizeram cinco gols. Não podemos citar somente a defesa até porque quando a gente ganha não significa que foi só o ataque então quando a gente perde, perde todos e quando a gente ganha, ganha todos. Posso dizer que nossa equipe jogou nossos primeiros 10, 15 minutos como a gente vinha jogando depois a equipe deles soube jogar a equipe, marcou e neutralizou nossas jogadas primordiais com a posse de bola. A gente continua com a cabeça erguida – afirmou o jogador.
Com a goleada, o Confiança parou nos 39 pontos caindo duas posições na tabela e se distanciando do G4. O time sergipano é o nono colocado a cinco pontos do grupo de acesso à elite. O próximo duelo também é em casa, no sábado (12) o Confiança enfrenta o Juventude, às 19:00h.