Ceará

Sérgio Dimas fala de propostas para Mendoza e de recuperação de Cléber no Ceará

Publicado em

Foto: Reprodução/Youtube
— Continua depois da publicidade —

O gerente de futebol do Ceará, Sérgio Dimas, comentou sobre propostas a Mendoza. No papo ao programa Jogada 1º Tempo, da Rádio Verdes Mares, o executivo de futebol foi perguntado sobre propostas recebidas por atletas do elenco atual e revelou que o Ceará recebeu ofertas por três atletas e recusou todas elas. Confira:

– Teve, sim (proposta). A gente teve procuras. Mendoza e Fernando Sobral. Lacerda também”, revela Sérgio Dimas.

O dirigente falou ainda que houve sondagens por outros jogadores, inclusive o zagueiro Messias.

Publicidade

– Messias teve só sondagem. O que acontece muito é uma pessoa que pergunta, manda alguma coisa, e a gente fala que não tem interesse, mas que se tiver alguma coisa, que formalize uma proposta oficial. E muitas vezes essa proposta oficial nunca chega. Proposta, foram algumas, para esses três”.

Situação sobre a lesão do atacante Cléber

Outro assunto comentado no programa foi sobre a lesão do atacante Cléber, titular da posição por muitos jogos. Dimas afirmou que o atleta está se recuperando muito bem e que poderá entrar em processo de transição. Confira a fala completa:

– Cléber vem num processo de recuperação muito acelerado e tudo correndo bem na semana que vem ele deve iniciar a transição. É um jogador muito importante e que esperamos que nos ajude nos últimos 6/7 jogos da Série A – disse o dirigente alvinegro.

O camisa 89 do Vozão sofreu uma grave lesão no dia 6 de agosto na partida contra o Botafogo, válido pelo campeonato brasileiro. Ele foi diagnosticado com uma contusão no quadríceps femoral da coxa esquerda. Teoricamente, o atleta ficaria longe dos gramados por 3 meses, voltando apenas no mês de novembro, em que a temporada no Brasil já teria terminado. Entretanto, com essa declaração do Sérgio Dimas, há esperança de Cléber retornar antes do prazo estipulado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile