Futebol Internacional
Sergio Rico, do PSG, é internado em estado grave após sofrer acidente com cavalo na Espanha
— Continua depois da publicidade —
O goleiro reserva do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, está internado em uma unidade de tratamento intensivo após sofrer um acidente ao cair de um cavalo neste domingo, em Sevilla. Segundo alguns veículos da imprensa europeia, o estado de saúde do espanhol é grave. A agência “Efe” afirma que o atleta de 29 anos sofreu traumatismo craniano.
Uma matéria do ‘Diário As’, da Espanha, cita fontes de saúde consultadas pela agência EFE, segundo as quais o goleiro teria caído de um cavalo, no povoado de El Rocío (Huelva), e sofrido um traumatismo craniano. O goleiro estava de folga, um dia após a conquista do título francês pelo PSG. No entanto, pessoas ligadas ao jogador insistem que Sérgio Rico estava na região e foi atingido no pescoço por um cavalo em fuga, o que teria provocado a lesão no crânio.
O PSG se manifestou oficialmente neste domingo sobre o tema através de comunicado:
– O PSG soube do acidente envolvendo o jogador Sergio Rico no domingo e segue em constante contato com seus entes queridos. Toda a comunidade azul e vermelha oferece a ele total apoio – disse o clube nas redes sociais.
O Sevilla, clube que revelou Sergio Rico e leva o nome da cidade onde o goleiro nasceu, também demonstrou seu apoio nas redes.
Sergio Rico estava no último sábado (27) com o elenco do PSG, no duelo contra o Strasbourg, quando a equipe garantiu o título francês com um empate em 1 a 1. Ele postou em suas redes sociais comemorando a conquista do troféu, o seu sexto pelo clube.