Outro lado

Série B: Torcedor do Vitória se atira em fosso de estádio para ‘resgatar’ jaqueta de jogador

Torcedor do Leão foi até a fossa do Estádio Heriberto Hulse para resgatar jaqueta jogada por Léo Gamalho

Publicado em

Foto: Reprodução/Twitter
— Continua depois da publicidade —

Um acontecimento bastante inusitado marcou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Santa Catarina, o Criciúma acabou batendo o líder Vitória por 1 a 0 com o gol de Éder, em duelo realizado no último domingo (8), no estádio Heriberto Hulse. Mas, além do triunfo importante do Tigre em campo, um ocorrido na arquibancada despertou a atenção nas redes sociais.

Ao final do jogo na Série B, o centroavante Léo Gamalho, tentou jogar uma jaqueta em direção à torcida visitante presente na partida. Mas, com a longa distância entre a arquibancada e o campo, separados por um fosso que estava com muita água, o material acabou caindo dentro desta ‘divisória’, o que não foi desafio para um dos torcedores do Leão.

O torcedor em questão se atirou dentro do fosso, em busca de resgatar o ‘presente’ por parte do atleta do rubro-negro baiano. Após conseguir pegar a vestimenta e se encharcar totalmente, outros torcedores ajudaram a retirar a pessoa do longo fosso para trazer de volta às arquibancadas. No final, ele conseguiu sair do local de volta para a torcida, que celebrou bastante.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro da Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mesmo com a derrota fora de casa, o Vitória segue liderando a segunda divisão nacional com 58 pontos, e agora se prepara para seu próximo desafio. O duelo contra o Guarani será no próximo domingo (15) no Barradão, em Salvador.

Já o Criciúma, após vencer o Leão, subiu para sétimo lugar com 51 pontos, e está com três pontos de diferença em relação ao G-4, ainda mantendo boas chances na luta pelo acesso. O próximo compromisso do Tigre na Série B será o duelo estadual diante da Chapecoense, na sexta-feira (13), novamente no Heriberto Hulse.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile