Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Paysandu e América-RN vencem; confira o resumo deste domingo (13)

Destaque para o jogo entre São José-RS e Figueirense, que fizeram uma partida com seis gols e ficaram no empate

Publicado em

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (13), cinco jogos aconteceram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Paysandu e América-RN venceram seus jogos. Destaque para o jogo entre São José-RS e Figueirense, que fizeram uma partida com seis gols e ficaram no empate.

Abrindo a rodada no domingo, o Paysandu fez um jogão com o Náutico, que saiu na frente, mas levou quatro gols do Papão. Berguinho marcou os dois gols do Timbu. Ronaldo, Kevyn, Vinícius Leite e Roger fizeram para o time paraense, que chegou na sexta colocação na tabela e tem 26 pontos.

O CSA e Botafogo-PB ficaram no empate em 1×1 no Rei Pelé. OBelo abriu o placar com Mariotto, e no fim, Júnior Todinho empatou. O Fogão é quarto colocado com 29 pontos e o time alagoano figura na 11º posição e tem 23 pontos.

Publicidade

No outro empate na rodada, o clássico regional entre Manaus e Remo ficaram no 1×1 na Colina. O Gavião marcou com Thallyson e o Leão empatou com Elton. O Remo é o 15º colocado com 21 pontos, o Manausvem logo abaixo, na 16º posição e tem 18 pontos.

Figueirense e São José-RS fizeram um jogão com direito a seis gols e ficaram no empate em 3×3 no Francisco Novelletto. Elias abriu o placar para o Figueira, levou o empate com Zeca e virou com Thayllon. No segundo tempo, o time catarinense chegou ao empate com Leo Baiano e virou com Renan Barnabé. Mas a alegria durou pouco, que na sequência, Thayllon marcou o empate do time gaúcho no fim. 3×3 no placar do jogão.

O América de Natal derrotou o Pouso Alegre por 2×0 na Arena das Dunas e deixa o adversário em situação de quase rebaixamento. Os gols foram marcados por Rafinha e Wallace Pernambucano, que garantiram a vitória, mas que não tira o clube de Natal da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile