Campeonato Brasileiro - Série D

Série D: ASA, Brasiliense e Porto Velho vencem; veja o resumo de domingo

Publicado em

(Foto: AssCom ASA)
— Continua depois da publicidade —

Começou a terceira rodada da Série D. E neste domingo, 11 confrontos movimentaram os gramados pela quarta divisão nacional. ASA-AL, Brasiliense, Porto Velho e FC Cascavel venceram os seus duelos.

CONFIRA O RESUMO DA RODADA DE DOMINGO (1) DA SÉRIE D:

GRUPO 1

Publicidade

Pelo grupo 1, o líder Porto Velho-RO venceu o São Raimundo-AM por 1×0 e segue liderando com nove pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado, Amazonas FC. No outro jogo do domingo, Rio Branco-AC e Humaitá ficaram no 0x0 no Florestão.

GRUPO 4

No grupo 4, tivemos três jogos. Lagarto e CSE ficaram no 3×3 num jogo bastante movimentado no Estádio Barretão, e deixou os dois clubes no G4 na tabela. O time Sergipano é o terceiro com 3 pontos, assimo como o Lagarto, que é o quarto e tem os mesmos pontos.

O líder ASA-AL venceu o Sergipe por 1×0 em Arapiraca, e lidera o grupo isoladamente com nove pontos. Mas a Jacuipense segue buscando o primeiro lugar, e venceu o lanterna Atlético-BA por 1×0 e figura em segundo lugar, com cinco pontos conquistados.

GRUPO 5

O Brasiliense segue líder do grupo 5 e venceu o Ação por 2×0 para continuar por lá. Mas o Ceilândia tem os mesmos sete pontos e segue na cola do líder. Costa Rica-MS derrotou o Iporá por 2×1 e figura na terceira colocação com seis pontos.

GRUPO 6

Neste domingo tivemos apenas um jogo pelo grupo. Nova Venécia ficou no 2×2 com o Inter de Limeira. Com isso, os dois clubes estão empatados com os mesmos 5 pontos na tabela e são 4º e 3º respectivamente na classificação. No grupo 7, Portuguesa-RJ e Pérolas Negras ficaram no 1×1.

GRUPO 8

Mais um grupo movimentado neste domingo, com quatro jogos. Azuriz venceu por 1×0 o Marcílio Dias. Caxias aplicou 4×2 no Aimoré em casa. Próspera derrotou o Juventus-SC por 1×0, e o líder do grupo, FC Cascavel venceu o São Luiz por 2×1.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile