Vôlei

Sesc Flamengo promete voltar mais forte após pausa da Superliga

Sesc Flamengo encara o algoz da Copa Brasil, Sesi Bauru, nesta sexta-feira (14) no retorno da Superliga feminina após uma pausa de uma semana

Publicado em

(Felipe Wiira/Sesi-SP)
— Continua depois da publicidade —

O Sesc Flamengo volta à quadra nesta sexta-feira (14), às 21h, fora de casa diante do Sesi Bauru, após uma pausa de mais uma semana para a disputa da Copa Brasil, em jogo válido pela 6ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei. Eliminado nas quartas de final para o mesmo adversário, as comandadas de Bernardinho aproveitaram o período para reforçar nos treinamentos o que o time vinha errando em quadra.

Em 6º lugar na Superliga com 33 pontos, o Sesc Flamengo busca uma vitória por três pontos de diferença para empatar com o Sesi Bauru (36) na tabela de classificação. Neste temporada, as cariocas somam duas derrotas em dois jogos para as baruenses, o revés no primeiro turno e a eliminação nas quartas da Copa Brasil.

+ Em jogo equilibrado, Sada Cruzeiro vence Guarulhos pela Superliga

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

Em 8º lugar nas estatística de bloqueio da Superliga com 45 tentos, Juju projetou o que a sua equipe vai precisar fazer para sair de Bauru com alguns pontos na bagagem. Ainda, a central destacou que a pausa na competição nacional serviu para o time de Bernardinho ajustar alguns pontos e corrigir o que vinha cometendo de errado em quadra.

Foi super importante essa pausa de jogos para focarmos em alguns ajustes necessários. Acredito que estamos mais sintonizadas e prontas para as situações diversas que podemos encontrar daqui para frente. Teremos uma sequência pesada, contra equipes de altíssimo nível, que são candidatas ao título, a começar pelo Sesi Bauru. Não podemos entregar menos do que o nosso 100%. A Superliga é longa, então os altos e baixos fazem parte, mas é preciso estarmos sempre dispostas a aprender com cada partida para fazermos melhor na próxima – analisou Juju para a assessoria do Sesc Flamengo.

O adversário do Sesc Flamengo nesta sexta-feira (13) é o atual vice-campeão da Copa Brasil, tendo sido superado pelo Osasco São Cristóvão Saúde na decisão em um revés por 1 set a 3. Ainda, as baruenses passaram pelas próprias rubro-negras e pelo Dentil Praia Clube para chegar à final da competição. Chama a atenção o arsenal de ataque das comandadas de Henrique Modenesi, que emplacaram quatro jogadoras no top 10 das maiores pontuadoras da Copa Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile