Mais Esportes
Sesi Bauru pede adiamento de jogo contra o Praia Clube e tem novos casos de Covid-19
— Continua depois da publicidade —
Após a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) adiar os jogos do Sesi Bauru contra Itambé Minas e Sesc-Flamengo por conta do surto da covid-19 que atingiu 14 integrantes da delegação do clube paulista, entre atletas e comissão técnica, na última semana, o time do interior de São Paulo pediu o adiamento do confronto contra o Praia Clube nessa sexta-feira (11) à entidade.
Sesi Bauru detecta novos casos de Covid-19 no elenco
O clube justifica que o intervalo entre o tempo estipulado pela confederação para o término do isolamento das jogadoras, de 10 dias, que termina nessa quarta (10) e o dia da partida, nessa sexta (11), não oferece condições para a equipe comandada por Rubinho se preparar para o duelo contra o líder da competição nacional.
Nesta segunda (07), o Sesi Bauru realizou novos testes RT-PCR na delegação e foram detectados dois novos casos: uma jogadora e um integrante da comissão técnica. O regulamento da CBV prevê que os clubes que forem afetados com quatro ou mais jogadoras testadas para a covid-19 tenham os jogos adiados.
Na tabela do Campeonato, as bauruenses perderam apenas uma partida das seis que disputaram e aparecem na quinta colocação, com 14 pontos ganhos, atrás de Praia Clube, Osasco São Cristóvão Saúde e Itambé Minas.