Vôlei
Sesi Vôlei Bauru renova contrato com Adenízia por mais uma temporada
— Continua depois da publicidade —
O Sesi Vôlei Bauru segue se organizando para a temporada 2020/2021. Após renovar com o treinador Anderson, a equipe anunciou nesta quarta-feira (15) a permanência da central Adenízia, de 33 anos.
Adenízia chegou ao Sesi Vôlei Bauru após passagem pelo vôlei italiano na temporada passada e estreou na segunda rodada da Superliga Feminina. Por conta da suspensão do campeonato, devido à pandemia do coronavírus, a central acabou disputando poucas partidas pela equipe.
– Estou muito feliz por ter ficado no Sesi, agora sim me sinto parte dessa família. Foi tudo muito rápido na temporada passada e fiquei pouco tempo com a equipe antes da pandemia. Não vejo a hora de começar logo e dar um meu melhor para ajudar minhas companheiras a alcançar todos os objetivos dessa temporada. Obrigada Bauru e toda equipe do Sesi Bauru por me receber tão bem – disse Adenízia.
A central possui um currículo recheado de conquistas. Com a camisa da Seleção Brasileira, Adenízia foi campeã dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, pentacampeã do Grand Prix (2009, 2013, 2014, 2016 e 2017) e campeã da Copa dos Campeões em 2013. Por clubes, levantou o troféu do Mundial em 2012, atuando pelo Osasco.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.