São Paulo

Sete atletas do São Paulo seguem se recuperando no CT mesmo em férias; veja lista

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O elenco do São Paulo ganhou férias na última segunda-feira (14) e mesmo com o fim da temporada, pelo menos sete jogadores ainda vão ao CT da Barra Funda para continuarem o processo de recuperação de lesões: os zagueiros Diego Costa e Miranda, os laterais Igor Vinícius e Moreira, os meias-atacantes Nikão e Alisson e o atacante Caio. Eles seguem cuidando de suas lesões até que ganhem liberação dos médicos.

BOLETIM MÉDICO

Tirando os sete atletas, em uma outra lista de recuperados, com Andrés Colorado, Eder e Rodriguinho, que estavam em processo de transição, foram liberados, porém, o atacante ítalo-brasileiro e o colombiano, não se reapresentarão em dezembro, já que não renovaram seus contratos com o São Paulo.

Publicidade

Outro que não renovou e que ainda se recupera no CT, é Miranda, que se despediu do Clube nos últimos dias. Mesmo assim, ele continua em tratamento de uma lesão no joelho. Moreira que não atua desde o final de outubro e Caio que não entra desde junho, ainda se recuperam de lesões graves, também no joelho e passaram por cirurgias, não estarão prontos para treinarem sem limitações. Diego Costa, que ficou de fora desde a final da Sul-americana, é outro que também ainda segue se recuperando de uma tendinite no joelho.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Alisson ainda se recupera de dores na coxa e segue fora desde o dia 09 de outubro. Igor Vinícius que ainda possui pubalgia, está fora de oito partidas, sendo a última no dia 16 de outubro.

Nikão, que é o atleta que mais ficou de fora devido a lesões, ainda possui um desconforto na coxa. A última vez que entrou em campo foi contra o Fortaleza, no dia 28 de agosto e ficou no banco de reservas contra o Coritiba em outubro. Ele liderou o ranking de baixas no São Paulo, com 35 partidas fora. Ao todo são estes sete atletas que seguem com suas respectivas recuperações de lesões.

O restante dos atletas deve estar no CT da Barra Funda quando as férias se encerrarem. O elenco ganhou 30 dias de folga e se reapresenta no dia 14 de dezembro para iniciar a pré-temporada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile