Fluminense
Setor Leste esgota, e Fluminense já inicia venda do Oeste para jogo contra o Olimpia pela Libertadores
— Continua depois da publicidade —
A torcida do Fluminense está ansiosa para o duelo pela Libertadores. Neste sábado, o Tricolor informou que o Setor Leste do Estádio Nilton Santos está esgotado para o duelo diante do Olimpia, às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da competição continental. Com isso, o clube já liberou a venda do Oeste e fará a abertura de forma gradual de acordo com a demanda, deixando o Sul como última opção.
A venda de ingressos para os sócios começou na tarde da última sexta-feira e teve esgotamento da Leste Inferior em menos de seis horas. A venda para os não-sócios, tanto pela internet quanto nas bilheterias, teve início na manhã deste sábado, a partir das 10h. E no meio da tarde o setor Leste já estava esgotado.
Os bilhetes custam de R$ 20 a R$ 60. Ao todo, o clube disponibilizou 40 mil ingressos. Não haverá venda no Nilton Santos. No dia da partida, a bilheteria do estádio só funcionará para a retirada de ingressos comprados pela internet.
Para acessar o estádio é obrigatório estar em dia com o calendário de vacinação. Para pessoas com 50 anos ou mais, a dose de reforço. De 18 a 49 anos a segunda dose (ou dose única) ou dose de reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da segunda dose). Menores de 18 anos não tem necessidade de comprovação.
Os sócios terão disponíveis três modalidades de acesso ao estádio: a carteirinha de sócio, o E-Ticket e o ingresso tradicional. A retirada do ingresso em uma das bilheterias é obrigatória para não-sócios.