Cuiabá
Setor ofensivo do Cuiabá marcou treze gols nos últimos quatro jogos em três competições diferentes
Na Copa Verde, o Cuiabá estreou goleando o Porto Velho por 5×0, com direito a show de Deyverson. O jogador marcou quatro gols na partida
— Continua depois da publicidade —
Cuiabá vem de uma boa sequência de vitórias e com o seu setor ofensivo bem produtivo. Nos últimos quatro jogos, marcou treze gols entre três competições diferentes: Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Copa Verde.
Nos últimos dois jogos da fase de grupos do Mato-grossense, o Cuiabá marcou quatro gols. Na vitória por 2×0 sobre o Academia e no empate em 2×2 contra o Nova Mutum, pela última rodada dessa fase. Assim, o clube se classificou diretamente para a semifinal da competição.
Na Copa do Brasil, o Cuiabá estreou goleando na primeira fase, 4×1 em cima do Real Noroeste, com show de Derik Lacerda, que marcou duas vezes, além de Marllon e Isidro Pitta, que inclusive, o viking do Dourado, vem sempre ou marcando ou participando dos lances, sendo peça importante no time.
Na Copa Verde, o Cuiabá estreou na quarta-feira (6), goleando o Porto Velho por 5×0, com direito a show de Deyverson. O jogador marcou quatro gols na partida, mas só dois valeram. Clayson, Fernando Sobral e Isidro Pitta também marcaram e ajudaram o Dourado a se classificar para as quartas de finais da competição.
+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com as quartas de finais do Estadual ainda em andamento, o Cuiabá ficará mais um fim de semana sem jogar, só treinamento e descansando.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Cuiabá espera definição de seu adversário nas quartas da Copa Verde, que deve sair em breve. Enquanto isso, o clube se volta para as fases finais do Campeonato Mato-grossense e a segunda fase da Copa do Brasil. No Estadual, já está na semifinal, esperando o adversário. Ainda sem data marcada, deve acontecer entre 16 e 17 de março. Pela Copa do Brasil, o clube volta a campo na terça-feira (12), no Luso-Brasileiro, para enfrentar a Portuguesa Carioca na segunda fase da competição nacional.