Futebol Internacional
Sevilla aproveita falhas, vence United de virada e é finalista da Liga Europa
— Continua depois da publicidade —
O Rei da Liga Europa está em mais uma final. O maior campeão da competição terá a chance de conquistar o seu sexto título na próxima sexta-feira. Neste domingo, o Sevilla segurou o Manchester United e, de virada, venceu por 2 a 1 para carimbar o passaporte para a decisão contra o vencedor de Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, que jogam nesta segunda-feira.
UNITED NA FRENTE
Em Colônia, o Manchester United começou a partida com o pé embaixo no acelerador e logo abriu o placar. Aos oito minutos de jogo, Rashford finalizou forte para defesa de Bono, mas foi derrubado faltosamente por Diego Carlos. Pênalti para o United. Na cobrança, Bruno Fernandes levou a melhor e abriu o placar.
TUDO IGUAL
Depois de abrir o placar, o United diminuiu o ritmo e o Sevilla cresceu na partida. Melhor para o time espanhol, que aproveitou falha da defesa do Man Utd para empatar o jogo com Suso, após cruzamento que passou por todos os jogadores dentro da área.
MASSACRE INGLÊS
Na volta do segundo tempo, o United pressionou o Sevilla de todas as formas possíveis em busca do segundo gol, mas parou em uma atuação de gala do goleiro Bono. Em 10 minutos, foram cinco defesas milagrosas do goleiro do Sevilla para evitar o segundo do United, que também pecou bastante na hora de finalizar.
DE JONG LETAL
E quando o jogo parecia se encaminhar para o tempo extra, o Sevilla novamente aproveitou uma falha da defesa do United para virar a partida. Aos 33, em jogada semelhante ao gol de empate, De Jong aproveitou a desatenção de Lindelof para escorar para as redes e anotar o gol da classificação do ‘Rei da Liga Europa’ para mais uma decisão, na próxima sexta-feira, contra o vencedor de Internazionale de Milão e Shakhtar Donetsk, que jogam nesta segunda-feira.