Futebol Internacional

Sevilla vence Wolves no fim, e vai enfrentar o United na semifinal da Liga Europa

Publicado em

Foto: Divulgação/Sevilla
— Continua depois da publicidade —

Em Duisburg, Sevilla e Wolverhampton se enfrentaram nesta terça-feira em busca de uma vaga na semifinal da Liga Europa contra o Manchester United, e o time espanhol levou a melhor. Com direito a pênalti defendido, o Sevilla venceu os Wolves por 1 a 0, gol de Ocampos, aos 44 do segundo tempo e avançaram rumo ao sexto título da Liga Europa.

CHANCE DE OURO

O relógio não chegou nem a bater 15 minutos quando o Wolverhampton teve a melhor oportunidade possível para abrir o placar e sair em vantagem. Adama Traoré partiu em velocidade e foi derrubado na área por Diego Carlos. Pênalti para o Wolverhampton. Raul Jiménez cobrou, mas parou nas mãos de Bono.

SEVILLA PASSA A DOMINAR

Após o pênalti perdido, os Wolves se retraíram e viram o Sevilla crescer no jogo. O time de Lopetegui, com maior posse de bola, os espanhóis criaram as melhores oportunidades até o final do primeiro tempo e Ocampos quase abriu o placar.

Publicidade

COM REQUINTES DE CRUELDADE

Na etapa final, praticamente um ataque contra defesa. O Wolverhampton completamente fechado, com apenas 27% de posse de bola, viu o Sevilla crescer, criar chances e ficar perto de marcar. Até que aos 44 do segundo tempo, Banega cruzou na área e Ocampos testou para tirar de Rui Patrício e marcar o gol da vitória e da classificação do ‘Rei da Liga Europa’ para a semifinal contra o Manchester United.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile