Tênis

Sinner volta a ter problemas, mas bate Gasquet e dá corte em entrevista

Italiano se recusou a arriscar palavras em francês mesmo com insistência de ex-tenista que a entrevistou

Publicado em

Sinner em Roland Garros / Crédito: ©Corinne Dubreuil / FFT
— Continua depois da publicidade —

Jannik Sinner, número dois do mundo, deu mais um passo, nesta quarta-feira, rumo ao número 1 do mundo ao atingir a terceira rodada de Roland Garros, o Grand Slam do saibro. Crédito: ©Corinne Dubreuil / FFT
 

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O italiano derrotou o ex-top 10, o local Richard Gasquet, atual 124º colocado, por 6/4 6/2 6/4 após 2h14min na quadra central Philippe Chatrier.

Publicidade

Ele voltou a ter problemas no quadril, puxando o local mais de uma vez no começo do terceiro set, mas conseguiu se equilibrar bem diante do ímpeto do rival que vinha com a torcida toda a favor. Gasquet foi se salvando no terceiro set, mas Jannik confirmou o triunfo no saque com sua potência.

Essa se torna a 30ª vitória em 32 partidas de sinner no ano onde venceu o Australian Open, Roterdã e Miami e se retirou de Madri por conta da lesão e na sequência nem jogou em sua casa, em Roma.

Sinner deu um corte na ex-tenista Marion Bartoli durante a entrevista na quadra. Ela pediu para ele falar algumas palavras em francês e o tenista se recusou. Nem mesmo a insistência da entrevistadora mudou a opinião do tímido Sinner: “Você tem algumas palavras que gostaria de dizer a esta multidão mais uma vez antes de voltarem para casa ?” Jannik: “Eu já disse tudo antes Obrigado mais uma vez…” Bartoli: “Algumas palavras em francês ?” Jannik: “Não, não sei francês. Desculpe, ainda não.” Bartoli: “Posso te ajudar um pouco” Jannik: “Desculpe, pessoal. Não sei falar francês… ainda. Quem sabe, talvez no futuro”.

O italiano espera por Stan Wawrinka, ex-top 3 e campeão em Paris em 2015, ou o russo Pavel Kotov na terceira rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile