Atlético-GO
Sob a sombra do rebaixamento, Atlético-GO se reapresenta visando o próximo duelo no Brasileiro
Umberto Louzer abre a semana com boas notícias, o retorno
de suspensão de quatro jogadores para a disputa com o Grêmio no sábado
— Continua depois da publicidade —
Na lanterna da competição, o Atlético-GO se reapresentou para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série A. Depois de um empate sem gols contra o Cuiabá na última sexta-feira (18), a equipe de Umberto Louzer abre a semana com boas notícias, o retorno de suspensão de quatro jogadores para a disputa com o Grêmio no sábado (26).
Luiz Fernando, Romão, Alix e Pedro Rangel voltam à disposição do técnico Umberto Louzer para enfrentar o Grêmio no final de semana.
O lateral Guilherme Romão retorna após cumprir a suspensão de 90 dias estipulada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no confronto com o Bahia, em 24 de Julho, sendo acusado de tentativa de agressão ao árbitro da partida. Também voltam ao time, o atacante Luiz Fernando, o zagueiro Alix Vinicius e o goleiro Pedro Rangel.
Enquanto o Grêmio não poderá contar com Diego Costa e Dodi para o duelo, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-MG (2×1) e não disputaram a 31ª rodada do brasileirão.
O Dragão entra em campo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre às 16h30 (horário de Brasília) sem desfalques, mas com o zagueiro Adriano Martins, o volante Rhaldney, o meia Shaylon e o lateral-direito Bruno Tubarão como pendurados na disputa.