Outro lado
Sob aplausos, corpo de Zagallo é sepultado em cemitério do Rio de Janeiro
Zagallo faleceu na noite da última sexta aos 92 anos, em um hospital no território fluminense
— Continua depois da publicidade —
O corpo de Zagallo chegou ao Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para ser enterrado, na tarde deste domingo. O caixão com o ex-jogador e ex-treinador, falecido na última sexta-feira, chegou após o velório, realizado na sede da CBF, na Barra da Tijuca.
Transportado por um caminhão do Corpo de Bombeiros, o corpo do Velho Lobo foi escoltado por motos da Polícia Federal, e chegou ao cemitério por volta das 16h30. O sepultamento do corpo foi conduzido pelo Padre Omar Raposo, do Cristo Redentor, e teve a presença do ex-lateral direito Cafu, campeão do mundo junto com Zagallo, na Copa de 1994.
+ Zagallo é velado na sede da CBF com taças das Copas e estátua de cera
Zagallo faleceu na noite da última sexta-feira (5), aos 92 anos, em um hospital no território fluminense, em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos.
Nesta manhã, o público conseguiu dar seu último adeus a Zagallo na sede da CBF, onde o corpo do multicampeão foi velado ao lado de sua própria estátua de cera, inaugurada em 2022, e das cinco taças de Copa do Mundo que o Brasil conquistou.
Alguns nomes do futebol brasileiro estiveram presentes na despedida, incluindo Cafu e Bebeto, enquanto outros enviaram coroas de flores, como o craque Ronaldo Fenômeno, além do treinador Carlos Alberto Parreira. O ex-técnico da seleção brasileira e atual treinador do Flamengo Tite e o ex-jogador Zinho também marcaram presença na cerimônia.